terça-feira, 31 de maio de 2016

Joelma relembra infância difícil: ‘Meu pai era violento e bebia muito’

Cantora paraense desabafa sobre problemas familiares (Reprodução/Instagram)
Com um novo álbum no mercado e solteira, a cantora Joelma, 41, confessou para o jornal “Extra” que a vida dela nunca foi fácil. A artista também voltou no tempo e falou sobre as dificuldades que passou na infância.
Tive uma infância bem difícil. Meu pai era violento, bebia muito e não trabalhava. Minha mãe sustentava ele e mais sete filhos. Não entendia aquilo, eu só chorava. Tinha uma mesa no meio da cozinha e minha mãe fez uma capa de mesa que ia até o chão. Era meu esconderijo ficar ali embaixo conversando com Deus. Nunca contei nada do que acontecia na minha casa para ninguém”, desabafou a loira. “Desde menina, eu tenho dentro de mim uma força que é a energia que as pessoas veem quando estou cantando e dançando no palco. Acredito que isso dentro de mim é Deus”, completou ela que é evangélica.
 Separada de Chimbinha, 42, a artista paraense ainda comentou que já está preparada para viver um novo romance. “Estou pronta para amar de novo. Com certeza. A gente veio nesse mundo para isso. Mas aí tem que aparecer a pessoa certa. Tem que ter muita coisa parecida comigo. Imagina namorar um ateu?! Não ia dar certo”, disse ela que está tranquila. “Não sinto falta de um namorado. Estou me amando e isso é bom demais. Não fiquei com ninguém antes nem depois da separação”, garantiu a famosa.
Fonte-yahoo.com.br 
Fonte- http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário