quarta-feira, 4 de maio de 2016

Arrasou...! Rafaela Ravena posou nu para revista Sexy e se diz ansiosa para ver a repercussão dos cliques.

Arrasou...! Rafaela Ravena posou nu para revista Sexy e se diz ansiosa para ver a repercussão dos cliques.


Rafaela Ravena (Foto: Marcus Steinmeyer/Revista Sexy)


Hum...! Falando sobre...! A linda modelo Rafaela Ravena, que estampa a capa de maio da revista "Sexy", acha que o corpão está com tudo em cima, mas pode melhorar. "Toda mulher que se cuida vê algum defeito no seu corpo e nunca está 100% satisfeita. Eu, por exemplo, quero perder ainda uns três quilos para ficar do jeito que acho que fica melhor para mim. Só que não tenho um ideal e varia com o tempo... Vai muito do reflexo que eu vejo no espelho", conta ela criteriosa. E foi buscando a perfeição na sua forma que Rafaela chegou a mais de 1 litro de silicone em suas próteses nos seios. Já para o ensaio fotográfico nu para a publicação masculina, Rafaela revela que pegou firme na dieta e na malhação. Ela conta  que está ansiosa para a repercussão das fotos em que aparece sem roupa. "Estou muito ansiosa com o resultado nas bancas. Muita gente fala mal, mas querendo ou não estrelar um ensaio nu como este, ser capa de revista, é o sonho de toda mulher. Do Blog: Tá lindissima.

Rafaela Ravena (Foto: Marcus Steinmeyer/Revista Sexy)

Fotos: Revista Sexy-Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2016/05/arrasou-rafaela-ravena-posou-nu-para.html

Um comentário: