segunda-feira, 11 de abril de 2016

Missa pelo aniversário do governador Robinson será celebrada nesta terça-feira

robinson_micro
Na próxima terça-feira (12), será celebrada uma missa em Ação de Graças pelo aniversário do governador Robinson Faria. O evento será às 19h, na Paróquia de Nossa Senhora da Esperança, na Rua Pernambuco, no bairro de Cidade da Esperança, em Natal. Toda a população e os auxiliares de governo das administrações direta e indireta do Estado estão convidados a participar.
Robinson Mesquita de Faria completa 57 anos nesta data. Advogado formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, nascido em Natal, foi eleito Governador do Estado em 2014 com 54,42% dos votos válidos. Por 24 anos foi deputado estadual, ocupando a Presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte em seus últimos dois mandatos.
Filho do industrial Osmundo Faria e de Jane Mesquita, Robinson abraçou a carreira política por iniciativa própria liderando a Região Agreste, de onde se origina sua família, elegendo-se o deputado mais jovem do Estado até então, em 1986, aos 27 anos. É casado com a advogada e também titular da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social Julianne Faria, e tem seis filhos – um deles é o deputado federal Fábio Faria.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário