segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Luan Santana realiza sonho de criança paraibana, interna no HU

A campanha patrocinada nas redes sociais pela TV Arapuan, após matéria exibida em sua programação, teve um final emocionante. O cantor Luan Santana atendeu aos apelos e visitou na noite deste domingo (17) sua fã, Natanyelle, garota interna há um ano no Hospital Lauro Wanderley, em João Pessoa.
Natural de Guarabira, a pequena é portadora de uma síndrome, ainda não identificada, que atinge os músculos. A menina não consegue andar e precisa usar aparelhos. Durante a longa internação, o ânimo de Natanyelle para lutar contra a doença é ouvir e assistir o DVD de Luan Santana na enfermaria do hospital.
O caso chegou à redação da TV Arapuan. Acionada pela equipe médica do HU, a emissora fez reportagem sobre o sonho da criança conhecer o artista. Em seguida, publicou e impulsionou nas redes sociais a campanha #VisitaNatanyelleLuan para sensibilizar o cantor.
Logo após apresentação no Fest Verão, em Cabedelo, Luan se deslocou, sem alarde, ao Hospital. Recebido pela equipe, conversou e cantou com Natanyelle. Um encontro que emocionou que assistiu de perto.
Luan Santana visitou a pequena Natanyelle em hospital de João Pessoa.
Luan Santana visitou a pequena Natanyelle em hospital de João Pessoa.
Mais PB
Fonte-http://www.jeansouza.com.br/noticias/luan-santana-realiza-sonho-de-crianca-paraibana-interna-no-hu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário