segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

DIETA DA IVETE

Olha que mulherão, papai! (Reprodução / Instagram)
Ivete Sangalo é tão gente como a gente que também assume que está sempre pensando em comida. No entanto, quem segue a cantora, sabe que ela está muito mais sarada para o carnaval deste ano. Qual é a dica Veveta?
No programa ‘É de Casa’ (Globo) a baiana falou alguns segredinhos que aprendeu com o marido Daniel Cady -que também é nutricionista- para driblar a fome. 
Vamos a elas! 
Marmita é sua melhor amiga  “Se eu consigo sair de casa perto da hora do show, tá lindo. Mas se eu sei que vou encarar trânsito eu pego a quentinha"
 
 
Receitinha de avó 
“Ao acordar tomo água e limão batido com uma colher de sopa de óleo de coco.
Isso me dá uma sensação de saciedade maravilhosa"


Segredo da terra
“Eu começo o café com um pedaço de raiz, aipim, inhame ou batata"


Ovo é sucesso  
“Como ovo cozido logo no café da manhã. Às vezes com gema e alterno sem gema”


Verde, muito verde 
“É de lei, no almoço eu começo pelas folhas, depois eu parto para os legumes e como uma carne com uma colher de arroz integral”


Pré-treino
“Antes de ir à academia como um punhado de castanha ou uma banana”

Líquido
“Sempre janto sopa. Se a noite eu fico com fome, eu como uma raiz para não ficar doida”.

FONTE- YAHOO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário