sábado, 19 de dezembro de 2015

Sorridente, Alexandre Nero deixa maternidade com a mulher e o filho

Noá é o primeiro filho de Alexandre Nero e Karen Brusttolin (AgNews)
Alexandre Nero posou sorridente com o filho Noá, na saída da maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (17). O ator levou o filho recém nascido para casa, ao lado da mulher Karen Brusttolin, dois dias depois do nascimento do primogênito do casal.
Noá nasceu na última terça-feira (15), por volta das 9h, para alegria do papai coruja. Pelo Instagram, Alexandre Nero agradeceu as mensagens de congratulações e comemorou o nascimento de seu primeiro filho.
 “Passando rapidamente aqui para agradecer, dos fundilhos do meu coração, aos familiares, amigos, admiradores e/ou credores pela energia positiva e manifestações carinhosas depositadas por aqui. Mãe e curumim (Noá Caiado Nero Serafim de Bragança e Bourbon Primeiro) passam muito bem. E para encerrar (sempre de maneira polêmica, rs) queria declarar que aquele clichê de pais babões e cafonas de que ‘é uma sensação diferente’, 'algo inexplicável’ ou 'momento mágico’ é a mais pura verdade. Beijos com sorriso bobo-alegre e a esperança alegre boba que amanhã acordemos num mundo mais gentil”, escreveu Alexandre Nero na rede social.
Fonte-yahooentretenimento 
Fonte-http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário