quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Beleza pura...! Claudia Leite, diz a Quem," sou guida pelo coração".

Claudia Leitte (Foto: Cauê Moreno/Ed. Globo)


Hum...! Linda de se ver...! Todo mundo já sabe e faz tempo que por onde a cantora tudo de bom.com, Claudia Leita passa,  vira uma festa. A loira  é uma das cantoras mais populares do Brasil. E agora se aventura na carreira internacional. E mesmo assim,  ela continua com o mesmo sorriso do início da carreira. "Sou a mesma menina sonhadora que andava pelas ruas da Saúde, em Salvador", garante a artista . Contratada da Roc Nation, empresa de Jay-Z com base nos EUA, ela já lançou duas músicas em inglês e prepara um disco para o mercado internacional. "Existe muita expectativa em relação a isso, mas ainda não há uma data de lançamento prevista. Uma das conversas que tive com o Jay foi sobre eu precisar desse tempo para fazer tudo com calma e tranquilidade. O ano de 2014 foi muito puxado, física e mentalmente. Foi um monte de coisa. E eu acabei meio que perdendo o controle da minha vida de um modo geral. Eu preciso criar, o meu processo de criação é muito espontâneo e estava pedindo um certo equilíbrio. Sou guiada pelo coração, como em tudo que faço na minha vida", diz.
Foto: Quem-Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2015/11/beleza-pura-claudia-leite-diz-quem-sou.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário