segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Joelma diz que Chimbinha já tentou jogá-la do segundo andar de uma casa e que ela se trancou em um hotel para o rosto voltar ao normal

joelma 1 Joelma diz que Chimbinha já tentou jogá la do segundo andar de uma casa e que ela se trancou em um hotel para o rosto voltar ao normal
Joelma em entrevista para o Fantástico (Fotos: Reprodução/Globo)
Mais um capítulo da novela Calypso: Joelma deu entrevista para o Fantástico e fez novas revelações.
Disse que o filho já presenciou uma briga feia dela com Chimbinha.
- Meu filho teve de se meter no meio para ele não me bater.
Em outra ocasião, segundo a cantora, o músico tentou jogá-la do segundo andar de uma casa.
- Ele tentou me jogar de uma casa aqui do Recife onde a banda estava alojada.
joelma 2 Joelma diz que Chimbinha já tentou jogá la do segundo andar de uma casa e que ela se trancou em um hotel para o rosto voltar ao normal
Contou também que durante outra surra teve de ficar trancada em um hotel durante três dias até seu rosto voltar ao normal.
Disse que ele bebia muito, não podia ser contrariado e ninguém conseguia controlar.
Joelma afirmou também que não o denunciou antes para não se expor e preservar sua família.
Além disso, Chorelma disse que não foi apenas uma traição, como diz Chimbica, mas sim várias.
- Chega uma hora que a gente não aguenta mais, né?
Na parte financeira, a cantora disse que o ex-marido investiu em outros projetos fora da banda sem consultá-la, tirando dinheiro da empresa deles.
- Ele dirigia minha carreira, minha vida, o objetivo dele era  financeiro do que familiar.
joelma 3 Joelma diz que Chimbinha já tentou jogá la do segundo andar de uma casa e que ela se trancou em um hotel para o rosto voltar ao normal
A vocalista admitiu que deu uma fazenda dela e de Chimbinha para uma igreja e que não se arrepende. Isso seria um dos pontos de discórdia entre o ex-casal.
Para finalizar, Joelma disse com todas as letras que não tem chance de reconciliação com o guitarrista.
- Não quero voltar para aquela vida.
Enquanto ela vai seguir carreira solo com Joelma Calypso, Chimbinha apresentou publicamente uma nova Joelma, que é uma moça que parece a Feiticeira (lembra?).
Veja o que Chimbinha disse sobre o assunto por meio de seu assessor Mauro Neto:
"O guitarrista Chimbinha, criador da Banda Calypso, nega e lamenta profundamente que notícia infundada sobre violência a seu respeito - antiga e já respondida ínúmeras vezes em todos os grandes veículos de comunicação do Brasil e também nas mídias sociais - esteja sendo utilizada neste momento para tentar desviar o foco do sucesso que foi o lançamento do novo Projeto Calypso, que tem como vocalista a cantora Thábata Mendes, apresentada à imprensa nacional em Belém no último sábado, 31.
Chimbinha desconhece e nega a denúncia de que teria desviado recursos de sua empresa para investir em outros artistas. Ele afirma, no entanto, que é de conhecimento público seu trabalho como empresário e produtor musical desde a juventude e antes de conhecer sua ex-parceira de palco. Tem em seu currículo nada menos do que 400 LPs, Cds e DVDs com sua assinatura e parcerias com os principais nomes da música brasileira, que podem assegurar sua honestidade e talento musical.
Por fim, Chimbinha reafirma novamente sua opção pelo diálogo, pela elegância no trato com as pessoas, pela reserva à sua privacidade (que não vem sendo respeitada) e afirma: “Para mim chega de fofoca. Quero que me deixem trabalhar em paz neste novo projeto e mostrar ao Brasil e à América Latina que o Calypso ainda vai fazer muita gente feliz. Aguardem!”.
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Nenhum comentário:

Postar um comentário