sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Após três AVCs, esposa de Evaristo Costa deixa UTI e passa bem: “Poderia ser com qualquer um”

Amália Stringhini e Evaristo Costa

Internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Amália Stringhini está se recuperando bem dos três Acidentes Vasculares Cerebrais (AVCs) que sofreu na última terça-feira (24).
Por meio de sua assessora de imprensa, Karla Ichiba, a esposa de Evaristo Costa afirma que seu quadro é estável. Ela deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, mas ainda não há previsão de alta.

"O que me aconteceu poderia ser com qualquer um. Mas somos cristãos e a fé sempre nos mantém fortes. Está tudo sob controle. O corpo médico do Hospital Sírio Libanês é fantástico, Dr. Hélio Benito Scapolan e Dr. Roberto Calil são meus anjos da guarda. Está dando tudo certo e bola para frente", disse ao “Ego”.

Amália passou mal ao levar as filhas, Francesca, de 4 anos, e Antonella, de 2, ao colégio. "Foi uma surpresa para todo mundo. A Amália pratica atividades físicas, não fuma e não tem histórico de problemas de saúde. Ela começou a sentir tontura e uma confusão mental, mas ainda conseguiu ligar para o Evaristo ir buscá-la", contou Karla, logo após o incidente.
Na ocasião, o jornalista da Globo estava de férias e foi rapidamente ao colégio das filhas para socorrer a esposa.

A paciente  não ficou com sequelas, está acordada e conversando normalmente.
"Felizmente, ela não ficou com sequelas. Está bem, conversando, mas os médicos a deixaram em observação devido à gravidade da situação. Foram três AVCs", ressaltou a assessora, na ocasião.
Fonte: MSNBrasil-Fonte-http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário