terça-feira, 18 de agosto de 2015

Fã de 83 anos viaja 2.000 quilômetros para ver estreia de Xuxa na Record Leia mais em: http://zip.net/bcrQL4

Xuxa estreia na Record30 fotos

13 / 30
17.ago.2015 - Acompanhada do neto Arley Ramalho, Severina Ramalho, de 83 anos, comemora a estreia de Xuxa na Record, na porta do Recnov, no Rio de Janeiro. Os dois viajaram da Paraíba apenas para acompanhar o início da nova fase da carreira da apresentadora Leia mais Felipe Assunção/AgNews
A ansiedade para ver Xuxa em sua nova casa era tamanha que os primeiros fãs chegaram a Vargem Grande às 9h. Em frente à portaria do RecNov, complexo de estúdios da Record, eles penduraram cartazes, discos e algumas homenagens para a rainha. Foi uma longa espera. Xuxa só apareceu às 18h, quatro horas e meia antes da estreia do novo programa. Aos 52 anos, muito sorridente, ela foi recebida com música, confete e festa.
Depois que Xuxa entrou, quem passou a reinar foi uma fã muito especial. Sentadinha em uma cadeira cedida pela emissora, ela suportou horas de espera na porta com um sorriso de criança e um bom humor sem igual que conquistou a todos. Dona Severina Ramalho, de 83 anos, é uma fã das mais antigas. Tipo a vovozinha dos baixinhos. Ela mora em Guarabira, na Paraíba, que fica cerca de 2.000 quilômetros do Rio, e veio só para acompanhar o neto Arley na estreia do novo programa.
"Ela me abraçou, conversou comigo no programa piloto de quinta-feira passada e eu disse que ela está me devendo uma visita", contou a simpática senhora, que já se sente íntima da loura. Para retratar o tamanho da idolatria, Arley montou em sua casa um quarto temático com várias fotos da apresentadora espalhadas por toda parte e mostrou a Xuxa em 2009, num reencontro que teve com ela.
"Xuxa brinca que durmo com ela, acordo com ela, sonho com ela e Junno (namorado de Xuxa) diz que tenho mais Xuxas que ele", diverte-se. Arley tem uma brinquedoteca em sua cidade com o nome Xuxa, que atende diariamente 140 crianças carentes.

Reprodução/Record
Xuxa estreia seu programa "Xuxa Meneghel" na Record e é recebida por fãs
André Vieira, 33 anos, de Recife, se considera o mais corajoso no quesito loucura de fã. "Na verdade, eu não acreditava que ela viria para a Record. Mas a emissora está aos pés dela. Já fui ao Paraná com apenas R$ 50  assistir a um jogo de vôlei da Sasha com a expectativa de ver a Xuxa por lá. Não sabia onde ela ia jogar. Passei perrengue. Mas valeu. Vi a Xuxa e ela foi muito querida comigo", comemorou. "Hoje ela pegou minha mão e pediu: reza por mim. Ela estava com a mão fria, nervosa", completou. Ana Lúcia, 53 anos, tinha um motivo muito forte pra comemorar. "Hoje é meu aniversário, o meu joelho está doendo, mas ficarei até o fim", afirmou.  Já Tidinha, de 29 anos, estava vestida de Xuxa dos anos 80 e garante que ganha a vida a imitando. "Faço shows há nove anos cantando músicas dela. Xuxa é minha vida. Ela é linda de morrer. Eu era morena, pintei o cabelo, coloquei lentes de contato e troquei São Paulo pelo Rio por conta dela", disse a cover da apresentadora que atende nas redes sociais como Tidinha Meneghel.
Para não correr o risco de perder a saída de Xuxa, os fãs assistiram a estreia do novo programa em um hostel na rua ao lado da emissora. "Ela é linda, debochada, perfeita", falava Rafael Ramos, um dos mais emocionados, que mal tirava os olhos da TV. E ai de quem tentasse conversar ou ensaiar dar um pio durante o programa. "Pode esperar acabar, por favor?", reclamava outro fã.
Já passava da 1h, mas o frio e sono não derrubaram ninguém, nem dona Severina. Novamente os seguidores da rainha correram para a porta da emissora para aguardar a sua saída. Em coro, eles explicavam a razão desse esforço todo. "É amor. Estamos sempre com ela".

Reprodução/Record
Xuxa recebe Alexandre Pires na estreia do "Xuxa Meneghel" na Record
E como forma de retribuir todo esse carinho, ao sair da Record dirigindo o próprio carro, Xuxa falou com quase todos os fãs. Mas uma em especial teve toda a atenção da rainha. Quando viu que a dona Severina estava ali no portão, Xuxa parou o carro e disse: "Falei muito da senhora lá dentro. A Sasha quer te conhecer. Cuida da tua saúde, por favor", recomendou, ao dar um beijinho na mão da fã de 83 anos, que devolveu o gesto amoroso com outro beijo na testa da apresentadora (veja vídeo abaixo, feito pela fã Zuleide Santos). Já Sasha pulou para o banco da frente, se enfiou entre Xuxa e Junno, e com carinho deu um "oizinho" para a senhora. A paraibana de Guarabira, com os olhos cheios d'água, viveu aos 83 anos um conto de fadas no melhor estilo "tudo pode ser, só basta acreditar".Leia mais em: http://zip.net/bcrQL4 Fonte-http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2015/08/18/fas-aprovam-estreia-de-xuxa-a-record-se-superou-ela-esta-perfeita.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário