quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Amigo da vida...! Cachorro evita que seu dono se suicide


Hum...! Coisas de uma grane amizade ...! O britânico Byron Taylor, de 23 anos, foi salvo por seu cachorro, Geo, que mastigou a corda que ele usaria para se suicidar, após ser deixado por sua namorada. Geo é um Mastiff Inglês de 6 anos de idade,  que costuma ser muito amigável com todos. Byron disse que estava embriagado, com uma carta que havia feito para sua família em uma mão e na outra, a corda, já com o laço feito para se matar. Quando Geo viu seu dono, ele simplesmente tomou a corda que ele usaria para se suicidar e não devolveu mais. Taylor "lutou" para recuperá-la, mas o animal rosnava e se escondeu para terminar de mastigar todo o objeto."A princípio, eu achei que ele queria brincar, então eu disse para ele me devolver, numa boa. Mas Geo, que sempre foi muito dócil, começou a rosnar e se afastar de mim. De alguma forma, creio que ele pressentiu o que eu estava prestes a fazer e deu um jeito de salvar a minha vida. Não estaria aqui, se não fosse por ele", afirmou o homem. Infelizmente o cachorro foi diagnosticado com um tumor agressivo na cabeça e, segundo seu veterinário, possui apenas mais alguns dias de vida. 
Fonte: RedeTV.-http://www.walterbatista.com.br/2015/08/amigo-da-vida-cachorro-evita-que-seu.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário