O pai de Michael tem uma mania no mínimo esquisita: não deixa que toquem nele. Nem a mulherada brasileira, com quem Joe está empolgado (não pode ver mulher que fica todo assanhadão), pode encostar nele. Na hora de tirar fotos, por exemplo, só ele pode abraçá-las pela cintura.
Fora isso, o pai do rei do pop (morto em 2009), tem uns rompantes estranhos. Quando dá os cinco minutos nele (seja qual for o motivo), levanta, sai andando e fala que quer ir embora. Ui...
Por outro lado, Joe tem seus momentos de simpatia. Adora tirar fotos, tem sido educado na hora do assédio de fãs do filho e da imprensa, e não fez nenhuma exigência bizarra no hotel em que está hospedado (outro dia, aquele humorista Paulo Gustavo mandou pintar o camarim de azul em um show...).
A equipe que está assessorando Joe Jackson ofereceu um carro de luxo, que foi dispensado por ele. O pai de Michael, que tem visitado vários lugares em SP, como restaurantes, por exemplo, preferiu ir na van ao lado de todos.
Ele veio ao Brasil com apenas um segurança.
A única exigência (além de não ser tocado fisicamente) foi que o local da festa que vai acontecer no domingo seja todo plano, sem escadas. Em razão da idade avançada, Joe e sua equipe temem que ele leve um tombo.
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/
Nenhum comentário:
Postar um comentário