quinta-feira, 23 de julho de 2015

José Luiz Datena pode ser candidato à prefeitura de São Paulo em 2016

  

A disputa pela prefeitura de São Paulo em 2016 promete ganhar um candidato bastante conhecido do grande público. De acordo com o jornalista Flavio Ricco, do portal UOL, José Luiz Datena, apresentador da TV Bandeirantes, quer entrar na corrida municipal.

“Realmente fui sondado e passei a analisar se vale a pena ou não. Quem sabe eu não posso ajudar. Estou estudando esse assunto e, de fato, existem dois partidos, que prefiro por enquanto não revelar quem são, insistindo muito comigo. Está tudo tão ruim que estou propenso a aceitar”, afirmou Datena ao jornalista.

Ainda de acordo com Ricco, existe inclusive uma pesquisa já feita na qual o nome de Datena está bem posicionado em relação aos adversários. Um deles, Celso Russomanno (PRB) também já foi apresentador e tem bastante acesso à camada mais popular dos eleitores, que seria o alvo principal de Datena.

Segundo a pesquisa citada, Datena estaria em pé de igualdade tanto com Russomanno quanto com Fernando Haddad (PT), atual prefeito e que deverá concorrer à reeleição. Outro nome forte para a corrida pelo município mais populoso do Brasil é da senadora Marta Suplicy, que deixou o PT e ainda não entrou em outro partido.
Fonte-http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário