quinta-feira, 18 de junho de 2015

Kamila Simioni xinga Sonia Abrão

 


Kamila (ela não usa mais K com Y, agora ficou só o I) Simioni, aquela bela empresária de Belo Horizonte que encantou Tony Salles enquanto ele era casado com Scheila Carvalho (ex-morena do Tchan) está irritada com Sonia Abrão.
A moça mandou um recadinho curto e grosso para a apresentadora da Rede TV!, mandando-a para aquele lugar...
Veja:
kamila simioni Kamila Simioni xinga Sonia Abrão
Kamila está irritada com apresentadora (Foto: Reprodução/Facebook)
A produção de Sonia, segundo Kamila, ligou na hora para tirar satisfações (precisava?).
A empresária disse ao blog o motivo da bronca:
"Ela anunciou no programa dela uma matéria comigo no TV Fama e ironizou meu nome, pra variar. Ela sempre me tratou com rispidez nas vezes em que fui ao programa dela. Sempre usou meu nome em tom de deboche e ironia. É uma falsa moralista".
Que coisa, né? Abafa o caso...
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Nenhum comentário:

Postar um comentário