sábado, 18 de outubro de 2014

Falou e disse...! O cantor sertanejo Daniel, falou sobre a polêmica do sua biografia



Hum...! Tintim por tintim...! Quem conhece sabe, que o cantor sertaneho Daniel, é mesmo tudo de bom.com. Daniel de 46 anos de idade e 35 de carreira,  é mesmo  um romântico e cavalheiro por natureza. Ele que atualmente é o galã do realyti musical The Voice da TV Globo,  bateu um papo com a BEAT no programa Rádio The Voice, nesta quinta-feira, dia ( 16/10 ), onde falou da sua pol~mica biografia e o desejo de ajudar as pessoas através dela: " É um projeto muito especial. Resolvemos trazer esse livro, além de milhões de fãs pedirem, eu quis fazer da minha vida, uma  história em um livro aberto. A renda da parte autoral,  está sendo toda revertida para a APAE do Brasil inteiro. Estou muito feliz por isso! Falando no livro... Daniel manteve lindo e elegante como sempre ao sobre a polêmica sobre o envolvimento da dançarina  Suzana Alves com o cantor, história que é contada na biografia. A ex-Tiazinha nega a versão do cantor. Mas Daniel esclarece: "Foi uma pessoa que eu tive a honra de conhecer. Talvez tenha ficado pouco claro para as pessoas e pra ela, mas cada um tem uma forma de reagir. Se o nome dela está no livro, foi porque teve importância na minha vida. Não entendi porque ela negou, mas é um direto dela. Se eu deixasse de falar, não seria a minha vida e se eu quisesse aparecer, teria usado isso como artifício na época que ela era famosa.
Foto: Divulgação«http://www.walterbatista.com.br/2014/10/falou-e-disse-o-cantor-sertanejo-daniel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário