terça-feira, 19 de agosto de 2014

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa terça-feira, dia ( 19/08 )

O entusiasmo confirma que está tudo bem, a despeito do panorama complexo que você precisa administrar. Foram seus próprios passos e atitudes que trouxeram você até aqui e agora, não seria sábio tentar voltar atrás.
Embelezar os ambientes onde você passa a maior parte do tempo não seria uma atitude superficial, mas profundamente necessária, pois enquanto você experimentar um toque de elevação, tudo o mais funcionaria melhor também.
Tudo que você tiver de dizer, diga-o com o coração na mão. O que seria de nossa humanidade sem as emoções? Ao diabo com essa mania de reprimir as emoções; sem essas, nossa humanidade seria menos do que um poste abandonado.
Dinheiro não é o único valor que rege os relacionamentos humanos, mas essa verdade é muito rapidamente esquecida pelas pessoas. Isso é uma pena, pois é assim que as coisas se distorcem e se perde de vista o que é importante.
Diante do cenário atual, o melhor que você pode fazer é deixar a astúcia de lado e abrir seu coração, agindo com plena generosidade. Isso levantará muitas críticas, mas o coração conhece razões que a mente ignora.
Compartilhar o melhor que sua alma for capaz de manifestar é uma necessidade que precipita o destino, faz com que as coisas interessantes se tornem reais. Porém, para compartilhar é necessário você escolher esse caminho.
A duração deste momento mágico é imprecisa, e é justamente por isso que você não deve protelar seu aproveitamento. Enquanto houver esse clima de concórdia e consenso, melhor aproveitá-lo e avançar o quanto seja possível.
Às vezes, uma situação ruim é o melhor que poderia acontecer, mas nossa humanidade tem muita dificuldade em avaliar o que é realmente bom para ela, sempre busca estar na crista da onda, e as coisas não funcionam assim.
Por um momento apenas sua mente consegue ver além de todas as preocupações e problemas. Por um momento apenas sua mente produz alegria e entusiasmo diante dessa visão. Só isso importa, as coisas estão mudando.
As coisas não estão do jeito que você gostaria, mas também não são de se jogar fora. Por isso, em vez de criticar o que estiver fora de prumo, utilize tudo que estiver do seu agrado e continue a batalha.
Enquanto prevalecer esse clima de concórdia e consenso, melhor aproveitá-lo para fazer acordos, sem dormir sobre os louros conquistados. Rapidamente tudo retornará ao clima de conflito, pois é aí que as pessoas vivem.
Há beleza em pequenos detalhes, até no meio das mais profundas tragédias. Só a alma pisciana consegue ter esse olhar, pois já é arraigada a visão de essa mistura difícil de compreender, a beleza e a tragédia.
Créditos: Clic/Pesságios-http://www.walterbatista.com.br/2014/08/horoscopo-previsoes-astrologicas-para_19.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário