Fm Jardim

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Assaltantes morrem durante assalto à casa de Márcio Mendes, do Trio Los Angeles

Fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16)

Assaltantes morrem durante assalto à casa de Márcio Mendes, do Trio Los Angeles - Reprodução
Márcio Mendes, líder do Trio Los Angeles, grupo de grande sucesso nos anos 80, não teve uma noite tranquila. Tudo porque sua casa, localizada em Carapicuiba, Grande São Paulo, São Paulo, foi invadida por assaltantes.
Três deles foram mortos, após um tiroteio com a polícia, e dois conseguiram escapar.
Além de Márcio, mais cinco pessoas foram mantidas como reféns no local, todas amarradas pelos criminosos. A irmã de Márcio conseguiu chamar a polícia, por estar em um quarto dos fundos do local.
“Eu apanhei, levei soco na cara, fui amordaçado, amarraram minhas pernas. Eles diziam 'se você não coopera a gente vai te apagar'”, contou o cantor ao Bom dia Brasil, da Globo.
Os bandidos ficaram no local por cerca de meia hora, reviraram tudo e separavam discos  de ouro e de platina e aparelhos eletrônicos, que colocaram em um carro usado para a fuga. Dois ladrões fugiram levando cerca de R$ 3 mil. Nenhum policial ficou ferido.
A polícia apreendeu três revólveres de calibres 38 e 32 que estavam com os assaltantes que morreram.
Um dos três ladrões mortos era filho de um policial. A casa de Márcio ficou cheia de marcas de balas e cápsulas que foram disparadas durante tiroteio com os PMs.
  Ará Rocha | Foto: Reprodução
Fonte'http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.