sexta-feira, 28 de março de 2014

Xuxa completa 51 anos e aparece de cara lavada ao lado de Ivete Sangalo

 
Sem make, Xuxa recebe o carinho de Ivete (Reprodução/Instagram)No dia do seu aniversário de 51 anos, Xuxa recebeu a visitinha de uma amiga super especial: Ivete Sangalo, 41.

Na madrugada desta quinta-feira (27), a apresentadora apareceu de cara lavada em uma foto ao lado da baiana. "Oi gente! Recebi uma linda surpresa: Veveta veio me ver. Eu a amo muito", escreveu a loira no Facebook.
A morena publicou: "É amor, é amor, é amor! É irmã, é amiga, é muita história juntas. Xuxu, você é tão especial pra mim. Te amo muito. Só desejo maravilhas a essa irmã linda que Deus me deu. Boa amiga, mãe maravilhosa e uma filha que toda mãe gostaria de ter. Tenho muito orgulho de você, sua lourinha cheirosa. Feliz aniversário".
E por falar na Rainha dos Baixinhos, ela também compartilhou nas redes sociais que o namoradão Junno Andrade, 51, compôs uma música para sua mãe, Dona Alda, 77, quando ela ainda estava internada na CTI do hospital.
"Oi gente, queria tanto mostrar pra vocês uma música linda que o Ju fez pra Aldinha, se chama "Voa Passarinho", quando tiver imagem, eu mostro tá? Ela chorou quando ouviu no CTI, foi o primeiro sinal que ela ainda estava com a gente, tô falando isso porque sei que tem muita gente que tem familiares que estão bem longe da gente, nos hospitais ou em casa e eu queria que vocês cantassem pra eles qualquer música que eles gostem, faz muito bem, e quem sabe eles voltam pro 'ninho', como a nossa Aldinha que graças a DEUS voltou", revelou.
Recentemente, a mãe de Xuxa ficou internada no Rio de Janeiro por conta de pneumonia, complicada pela doença de Parkinson. Agora, ela se trata em casa.
Fonte- Yahoo.com.br«

Nenhum comentário:

Postar um comentário