terça-feira, 25 de março de 2014

Celebridades e empresários 'adotam' 137 crianças após discurso de Xuxa Rainha dos Baixinhos foi homenageada pelos 25 anos da sua fundação.


Rainha dos Baixinhos foi homenageada pelos 25 anos da sua fundação.
Número de crianças 'adotadas' por personalidades brasileiras foi recorde.

Rainha dos Baixinhos foi homenageada com almoço durante o evento (Foto: João Paulo de Castro / G1)Xuxa foi homenageada com almoço durante o
evento (Foto: João Paulo de Castro / G1)
A apresentadora Xuxa Meneghel conseguiu bater o recorde de apadrinhamentos de crianças que fazem parte da fundação que leva seu nome. No total, 137 integrantes do projeto conseguiram apoio de empresários e amigos da Rainha dos Baixinhos durante um almoço, no fim de semana, em um hotel de luxo no Guarujá, no litoral de São Paulo. A fundação Xuxa Meneghel completa 25 anos em 2014.
O empresário João Dória foi o mestre de cerimônia do evento e comandou a homenagem para a apresentadora. Durante o almoço, um vídeo explicando como os empresários poderiam apadrinhar as crianças da fundação foi exibido e, a partir disso, as personalidades começaram a contribuir para o projeto de Xuxa.
Ao final da reunião, 137 crianças da fundação foram ‘adotadas’. Segundo Xuxa, esse foi um recorde de apadrinhamentos e isso mostrou o desejo e o bom coração das pessoas que contribuíram. “Eu fiquei anos tentando que apadrinhassem as crianças e nunca consegui esse número. O máximo que nós conseguimos uma vez foram 111 crianças. Apenas nesse almoço nós conseguimos 137”, explica.
Xuxa completou ressaltando a importância da ajuda dos empresários e fez questão de agradecer também aqueles que não puderam apadrinhar o projeto. “O sentir vontade é importante. Tenho que agradecer muito. Foram 137. É muita criança. Estou imensamente feliz com essa atitude”, conclui.
Xuxa recebeu o carinho das crianças enquanto vídeo da Fundação era exibido (Foto: João Paulo de Castro / G1)
Fonte«http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário