segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Paula Fernandes se emociona ao falar sobre seu pai no Faustão

Cantora participou do quadro Arquivo Confidencial no Domingão do Faustão

Paula Fernandes se emociona ao falar sobre seu pai no Faustão - Reprodução TV Globo
A cantora Paula Fernandes se emociou ao falar sobre seu pai, sua vida pessoal e até mesmo sobre algumas dificuldades no começo de carreira, em sua participação no quadro Arquivo Confidencial, no Faustão deste domingo (23). Pela primeira vez a cantora falou sobre o assunto familiar em um programa de tevê: "Já que é para falar, vamos falar. Eu ligo para o meu pai quase todo o dia, ele não atende", lamentou. "Mais difícil de ajudar alguém é quando a pessoa não quer ser ajudada. Meu pai é assim. Eu não sei o que ele espera, o que ele deseja”, desabafou. “É uma luta diária. Mando presente e ele manda devolver”, revelou a cantora.
Osvaldo, pai de Paula, é separado da mãe dela, há 12 anos, e desde então a cantora luta quase que diariamente pelo contato com aquele que segundo ela, é a paixão de sua vida: "Tento ajudar esse homem todos os dias. É a grande paixão da minha vida e acabou sendo minha maior desilusão. Ele pode até ter desistido de mim, mas eu não vou desistir dele", desabafou.
Outra surpresa foi o depoimento do namorado, Henrique do Valle, que contou como se conheceram e fez uma declaração de amor: "Esperei 34 anos para aparecer alguém como você na minha vida. Espero cumprir nossa promessa de ficarmos juntos mais 66 anos", arrancando suspiros da amada: "Vocês conseguiram um milagre! Ele é muito tímido... muito lindo!", comentou sorridente.  
 O Fuxico | Foto: Reprodução TV Globo
Fonte«http://www.lucineidemedeiros.com/

Um comentário: