sábado, 22 de fevereiro de 2014

Paula Fernandes conta 10 segredos de beleza: 'Me cuido para envelhecer bem

A voz de Paula Fernandes encanta e apaixona todo o Brasil com as suas músicas.  Além dos grandes sucessos, a cantora esbanja charme e muita simpatia em suas apresentações, o que a fez conquistar uma legião de fãs de todas as idades. Paula também se destaca pela sua beleza natural, que é mantida com uma alimentação balanceada e com muita água.
E essa fera estará mais uma vez no palco do Domingão neste fim de semana! A cantora revelou antecipadamente para o site do Faustão seus 10 segredos de beleza. Ela não se descuida e afirma: "Me cuido para envelhecer bem. Aprendi que abrir mão de certas coisa é uma questão de inteligência".
A cantora aproveitou para fazer um convite muito especial. Assista no vídeo ao lado! Além dos sucessos de Paula Fernandes, o Domingão terá também os protagonistas da novela Além do Horizonte Juliana Paiva e Rodrigo Simas, o campeão do Dança do Famosos em 2012.  Em destaque, a recém eliminada do BBB 14 Letícia vai contar tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil! Além dessas, o programa traz muitas outras atrações, que você pode conferir clicando aqui. O Domingão do Faustão começa às 18h. Você não pode perder!
Fonte_http://gshow.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário