sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Avó de Sthefany e Kayky Britto afirma que foi abandonada pela família

balanco geral 1 Avó de Sthefany e Kayky Britto afirma que foi abandonada pela família
Avó de Sthefany e Kayky Brito aparece na TV falando que foi largada pela família (Fotos: Reproducão/REcord)
Dona Rosa, avó de Sthefany e Kayky Brito apareceu nesta quarta (19) no Balanço Geral, da Record, chorando e dizendo que foi abandonada pela família.
Ela contou que a filha, Sandra Regina, mãe dos atores globais, não atende nem o telefone. E não a deixa ver os netos.
A senhora mora com a irmã, Maria, em uma casa muito simples e pobre. As imagens foram mostradas no programa.
Em um desabafo emocionante, ela disse:
"Sandra, você me abandonou. Não sei o que houve. Eu a tia Maria estamos completamente abandonadas. E não fui eu que fiz a denúncia para o Balanço Geral. Foi uma amiga. Tô muito magoada. Queria só uma ajuda para ter condições de ter uma vida melhor. Não tenho plano de saúde nem dinheiro para remédio. Fico dependendo de postinho. E tenho saudade dos meus netos".
balanco geral 2 Avó de Sthefany e Kayky Britto afirma que foi abandonada pela família
Avó e tia de atores da Globo moram numa casa simples e reclamam de pobreza
A irmã de Dona Rosa afirmou:
"Eles têm vergonha de nós porque somos pobres".
A repórter ligou para o celular de Sandra, se identificou e disse que estava com a mãe dela.
A mãe dos atores disse que a ligação estava ruim e misteriosamente a linha caiu e ela não atendeu mais... (A repórter telefonou mais duas vezes, a chamada tocou, tocou, e caiu na caixa postal).
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Nenhum comentário:

Postar um comentário