quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Eliminado do reality show na noite desta terça-feira, 11, com 68% dos votos do público, ele falou sobre seu relacionamento com Ângela: ‘Ela queria destaque’.

Junior Gianetti, do 'Big Brother Brasil 14' (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Junior Gianetti, do 'Big Brother Brasil 14' (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Oitavo participante eliminado do “Big Brother Brasil 14” na noite desta terça-feira, 11, com 68% 
Oitavo participante eliminado do “Big Brother Brasil 14” na noite desta terça-feira, 11, com 68% dos votos do público - maior percentual desta edição -, Junior Gianetti falou sobre Lorraine Glória, com quem namorou por três anos antes de entrar no programa, assim que deixou o confinamento: "Eu namorava ela, mas ela não namorava mais comigo. Eu entrei (no programa) e já sabia que ela não iria querer me namorar mais. Não arrumei minha vida nas redes sociais, foi tudo muito rápido quando fui chamado. Não queria me expor na casa".
O eliminado da noite desta terça-feira, 11, apontou Slim como o maior jogador dessa edição do programa. “Ele sabe demais. Ele é perigoso e gosta de conversar com as meninas usando um verniz na imagem dele".Fonte:http://ego.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário