quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Pensando bem...! Russo é o verdadeiro globeleza.



Hum...! O verdaeiro globeleza...!O assistente de palco da TV Globo, o tudo de bom.com, Russo, aos 82 anos, é mesmo um luxo...! Ele encara dois ônibus diariamente para trafegar entre o bairro de Inhaúma, zona norte carioca, até a portaria 2 do Projac, complexo de estúdios da TV Globo. Sem poder pegar peso, Russo atualmente é responsável por abrir o estúdio e acompanhar sentado a gravação sentado do “The Voice”. Ele também está na equipe do “Big Brother Brasil” e fez uma participação no quadro “Correio Feminino”, do “Fantástico”.  Em 2011, ele  sofreu um infarto dentro do Projac, e precisou colocar cinco pontes de safena. Russo tem olhos de menino quando fala da emissora. “Não tem páreo para a Globo. Não estou rebaixando as outras emissoras, mas a Globo faz tudo bonito, limpo. O que acontece que o pessoal pensa que hoje, quando entra na Globo, vira rei. Ainda mais esses ‘Coca-Cola’ aí, que são metidos a ser gostosos. Se fala comigo, eu respondo. Se não fala, tudo bem…”, completou. Russo disse, que gostaria de convidar o Luciano Huck  com o quadro “Lar Doce Lar”. “Ah, isso eu queria, sim…”, disse o veterano, que não tem casa própria. “Meu dinheiro não dá para comprar uma”, declarou. Disposição Russo tem. Vontade de viver, também. Um único pesadelo? Ser demitido. “Você sabe uma coisa? Eu estou cansado de falar isso, mas se a Globo me mandar embora, eu morro lá dentro. Morro. Juro.” 

Foto: Ricardo Ramos/http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário