sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

BBB 14: Com 44%, cartomante João é o 1º eliminado

João foi o primeiro eliminado
Foto: Globo.com
oão Almeida não conseguiu passar pelo primeiro Paredão da 14ª temporada do Big Brother Brasil. De fato, em um início ainda meio enrolado do reality show, ainda sem regras muito claras ao público, o carioca de 31 anos sequer completou sua primeira semana no confinamento e, no terceiro dia do programa em 2014, foi eliminado, com 44% dos votos, nesta quinta-feira (16). Valter e Diego, seus concorrentes, seguem no reality.
Apesar de cartomante que garante ter poderes psíquicos, João não conseguiu antever sua saída da casa. Ao menos foi o que afirmou ao apresentador Pedro Bial minutos antes de sua eliminação ser anunciada. "Em uma noite assim não dá pra prever nada. Meu dia foi tenso, minha cabeça ficou a mil", disse. Depois, no entanto, mudou de ideia.
"Foi legal testar meu psicológico em cima de coisas que eu não conheço", disse ele a Bial no momento em que beijava a namorada, logo depois do anúncio da eliminação. O apresentador, então, lhe perguntou como ele não anteveu sua saída do programa, já que afirma ter poderes para isso. E aí veio a constrangedora contradição. "Eu sabia que ia sair. Tanto que me despedi geral de todo mundo lá dentro antes de você anunciá-la", disse, deixando Bial, em noite apressada devido ao horário da série de sucesso Amores Roubados, sem ter o que dizer. Afinal, discutir para quê?
Foi a segunda vez na história do BBB que um participante cartomante - profissão antiga cuja função é tentar ver o futuro de clientes por meio de cartas - foi eliminado em um Paredão do programa. Em 2002, na segunda edição do reality show, ocorreu o mesmo com Rita. Coincidentemente, também na primeira berlinda da temporada. Talvez o público não seja muito fã de pessoas com poderes sobrenaturais...
Fonte«http://www.meionorte.com/bbb14/bbb-14-com-44-cartomante-joao-e-o-1-eliminado-282468.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário