segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Luan e Amazan proporcionam momentos de emoção no Esquenta da Rede Globo


DSC00454_thumb[1]
Amazan com seus oito filhos, dentre eles Luan – Foto: Arquivo da Família
Domingo de muita emoção no programa Esquenta da Rede Globo, proporcionado por José Luan Barbosa Silva, conhecido no mundo artístico como Luan Estilizado. Pela primeira em rede nacional Luan contou sua história de vida, marcada por momentos difíceis e tragédias. Recém-nascido, Luan foi dado pela sua mãe biológica a uma senhora identificada como Faustina Lúcia Oliveira dos Ramos, e passou a morar em Brejo da Madre de Deus, no interior pernambucano.
O garoto, que um dia se tornaria famoso nacionalmente, só não imaginava que anos mais tarde, Dona Lúcia seria morta de forma covarde pelo seu segundo esposo, um cabo da Polícia Militar, identificado por De Lima. Era tarde de domingo de 23 de Junho de 2000, quando Lúcia preparou uns tira-gostos e uma bebida para o esposo, coisa que ela sempre gostava de fazer, e colocou Luan para dormir. Horas mais tarde, Lúcia foi assassinada.
Ate hoje os familiares mais próximos não sabem os motivos que levaram o Cabo De Lima a assassinar a esposa. “Eu estava vindo de um show em Petrolina e se preparando para fazer outro aqui na Vila Forró em Campina Grande e me ligaram as 10 horas da manhã para dizer que ela estava morta. Seu corpo foi encontrado de cócoras atrás da porta do quarto, como se estivesse se escondendo do marido para não ser morta, com um tiro na cabeça”, contou seu irmão Amazan Silva ao Blog do Marcos Dantas.
E foi justamente em Amazan, cantor e empresário já realizado profissionalmente, que Luan encontrou seu porto seguro, onde desde os nove anos de idade integra a família como se fosse um filho biológico. A Luan, Amazan não passou apenas ensinamentos de vida, mas um pouco de seu talento musical, e Luan aprendeu tão rápido, que hoje é um dos artistas mais requisitados no Nordeste e também no Brasil.
Fonte«Blog Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário