sábado, 1 de novembro de 2014

Coisa de gente grande...! Apesar da crise, Solange Almeida e Wagner Miau arrasam na linha pais corujas...


Solange Almeida com a filha Maria Esther e com o empresário Wagner Miau em festa em Fortaleza (Foto: Josefa Coimbra/ Divulgação)
Hum...! Coisa de gente grande...! Os pais Wagner Miau/Solange Almeida, ele empresário e ela cantora e vocalista da Banda Aviões do Forró, fizeram festa para a filha, na noite desta terça-feira, dia ( 28/10 ). A vocalista da banda Aviões do Forró festejou o aniversário de um ano da pequena Maria Esther em uma casa de festas em Fortaleza/CE. A comemoração teve como tema “As quatro estações”. Apesar de não estarem mais usando  as alianças de casados, o casal demostrou carinho um pelo outro,  durante a comemoração, fazendo a linha papais corujas direitinho como manda o figurinho.Só pra registrar, segundo nota publicada pela coluna do jornalista Léo Dias, no jornal "O Dia", no último dia ( 09/10 ), às vésperas de completar dois anos de casados, Solange Almeida e Wagner Miau, estariam em crise e o comentário entre os mais próximos , era de que Solange resolveu tomar a decisão da separação.
Solange Almeida com as filhas Maria Esther e Estrela e com o empresário Wagner Miau em festa em Fortaleza (Foto: Instagram/ Reprodução)
Fotos: Ego«http://www.walterbatista.com.br/2014/10/coisa-de-gente-grande-apesar-da-crise.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário