terça-feira, 12 de agosto de 2014

Mãe de Xuxa tem piora e volta a ser internada em hospital na Barra

Xuxa com a mãe, dona Alda, e a filha Sasha
Xuxa com a mãe, dona Alda, e a filha Sasha Foto: Divulgação
Tamanho do texto A A A
Uma piora no estado de saúde de dona Alda, mãe da Xuxa, provocou mais uma internação no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca. Ela vinha recebendo cuidados da equipe médica em casa nesta segunda-feira, mas a gravidade do caso fez com que fosse levada para a unidade.
No início desta noite, a loira usou o Facebook para fazer um desabafo e pedir orações. “Oi gente, vocês podem rezar pra minha Aldinha?”, escreveu ela. “Obrigada, por favor ...tô sem força, hj ela não acordou ...pra nada , dorme profundamente ...tô com medo”.
A última vez que Xuxa mostrou uma imagem de Dona Alda, que sofre de Mal de Parkinson, foi durante a Copa do Mundo, em que ela aparecia na sala junto com amigos da apresentadora e de sua filha, Sasha. Na legenda ela falou sobre os cuidados necessários para o bem-estar de Dona Alda.
""Se você está resfriado, com febre, dor de cabeça ou teve contato com alguém com esses sintomas, você está proibido de chegar perto de Aldinha. Obrigado. Ass: Todos que a amam", publicou ela.

Xuxa com a família e dona Alda na cadeira de rodas, à esquerda
Xuxa com a família e dona Alda na cadeira de rodas, à esquerda Foto: Reprodução/ Facebook
No início do ano, dona Alda ficou internada durante 38 dias antes de Xuxa e a equipe médica optarem por dar continuidade ao tratamento em casa. Duas enfermeiras a acompanham, já que a doença provocou perda dos movimentos das pernas e ela já não fala mais.
Durante o período em que dona Alda esteve no hospital, Xuxa visitou a mãe diariamente e costumava ir durante a madrugada devido ao assédio. Ela lutava contra a doença há 12 anos e por isso voltou a morar com a filha.

Xuxa deixa hospital onde está internada dona AldaFonte=http://extra.globo.com/famosos/mae-de-xuxa-tem-piora-volta-ser-internada-em-hospital-na-barra-13567532.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário