segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa segunda-feira, dia ( 25/08 )


Alguns cortes sérios precisam ser feitos, sua alma precisa tomar medidas impopulares. Porém, isso é absolutamente necessário e essa será a sua proteção, a despeito de alguns relacionamentos sofrerem comoções. Assim é.
Tratar com pessoas difíceis é uma situação que ninguém deseja, mas quando se trilha um caminho do qual se esperam resultados grandiosos, seria muito raro tudo acontecer dentro de margens de facilidade e simplicidade.
Coisas que deviam ser simples e estarem completamente organizadas acabam criando problemas que se tornam desproporcionais, e atrapalham bastante. Diante desse cenário, pouca coisa poderia ser feita. Paciência necessária.
Pareceria adequado utilizar toda sua força para ver seus intuitos realizados. Porém, as coisas vão mudar, o cenário com que você lida atualmente não é definitivo, apesar de parecê-lo. Talvez seria sensato considerar isso.
Quando nada acontece de acordo com seus desejos, mas ao mesmo tempo sua alma se vê carregada pelas circunstâncias, o melhor a fazer é se permitir seguir o fluxo e aguardar pelo momento de recuperar o domínio da situação.
Quando os próprios pensamentos se tornam duros e a sua mente desenha um panorama dramático, ainda que aconteçam coisas maravilhosas essas seriam despercebidas. Até mudar o ambiente mental, tudo ficará estagnado.
Tome suas decisões ainda que não tenha certeza absoluta sobre essas. Você terá margem, depois, para fazer ajustes e ninguém precisa saber de seus dilemas interiores. Agora é o momento de colocar as coisas em marcha.
Talvez seja precipitado tomar essas atitudes que você acha serem inevitáveis. Todas as circunstâncias parecem corroborar seus intuitos, mas seria melhor considerar que o tempo passará e as coisas mudarão.
Há coisas que não podem ser mudadas, não importa o quanto você desejar que isso aconteça. Aceitar o inevitável nunca é uma situação leve, há reconhecimentos muito duros que precisam ser feitos, em nome de virar a página.
Quando as pessoas não têm um mínimo de boa vontade, certamente as coisas ficam mais difíceis para todas elas. Porém, mesmo assim elas ficam ainda mais teimosas, o que é uma loucura. Mais uma para o tempo atual.
Há uma chance de fazer com que tudo esteja de acordo com suas pretensões, porém, é uma chance arriscada, porque deixa sua alma completamente exposta, e se algo der errado, as críticas recairão todas sobre você.
Negociar é ótimo, mas chega-se a um momento em que não se pode abrir mão de mais nada. Esse é o ponto em que as discórdias surgem, mas também é o momento em que as pessoas se reconhecem com mais clareza. Diferenças existem.
Creditos: Presságios/ClicRBShttp://www.walterbatista.com.br/2014/08/horoscopo-previsoes-astrologicas-para_25.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário