quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mãe do filho de Neymar garante que o craque é um pai rigoroso

 
Estudante comenta relação de Neymar com o filho (Reprodução/Instagram)Carol Dantas, 20, mãe do pequeno Davi Lucca, 2, fruto de um rápido relacionamento com Neymar, 22, falou um pouco como é a relação do craque com o filho.

"O pai e eu somos mais rigorosos, damos limites. Enquanto isso, os avós estragam e mimam", afirmou ela à revista "Caras".
A estudante de Fisioterapia também comentou que o garotinho gosta muito de estar ao lado do jogador de futebol que namora há mais de 1 ano com Bruna Marquezine, 18. "Davi é muito apegado ao pai. Apesar de não entender o que é uma Copa do Mundo, ele assistiu aos jogos do Brasil, torceu e comemorou os gols. Quando viu o pai se lesionar ficou chateado e, na hora, disse: 'Meu pai machucou' ", declarou ela.
Sobre o assédio por conta do filho que teve com Neymar, Carol Dantas abriu o jogo: "No início, eu estranhava mas, hoje, acho normal. A única coisa que me incomoda é quando as pessoas insistem em fazer fotos com Davi, mesmo quando ele não quer. Ele é uma criança, quer brincar, correr e alguns não entendem isso".
Solteira, a loira ainda disse que não tem pressa para encontrar um grande amor. "Estou solteira! É difícil encontrar a pessoa certa. Às vezes, as pessoas se assustam com o fato de você ter um filho".
 
Neymar é só chamego com o filho Davi (Reprodução/Instagram)
Fonte«http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário