terça-feira, 29 de julho de 2014

Bruna destrata fãs de Neymar e volta às pressas da Espanha

neymar bruna 1 Bruna destrata fãs de Neymar e volta às pressas da Espanha
Fã postou foto com Neymar e percebeu que ele e Bruna não estavam em clima de romance; a menina comentou em sua sua rede social que os dois pareciam brigados (Fotos: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine viajou para passar as férias com Neymar em Ibiza. Mas foi vista várias vezes por lá emburrada e ainda fazendo cara de poucos amigos para os fãs do jogador.
Tudo indica que o clima entre eles estava para lá de tenso, pois ela passou boa parte do tempo com um bico enorme e ainda voltou antes do esperado (ficou somente um fim de semana). Xiii...
neymar bruna 2 Bruna destrata fãs de Neymar e volta às pressas da Espanha
Fã mirim do jogador pediu para tirar foto e Bruna apareceu com cara de tédio ao fundo
E, pelo visto, na ida para a Espanha o tempo já havia fechado entre os dois, pois uma moça tirou foto com o craque no avião e comentou que o casal parecia estar brigado... A cara feia de Bruna não negava que algo estava errado.
neymar bruna 3 Bruna destrata fãs de Neymar e volta às pressas da Espanha
Enquanto outro fã fez selfie com Neymar em um restaurante, a atriz não deu um sorriso sequer
Ela também ficou bicuda em um restaurante. E ainda bufou até quando uma criança quis tirar foto com o jogador. Fora isso, enquanto o namorado da atriz se divertia horrores com os amigos, inclusive em um iate, ela ficava na dela, quieta, introspectiva...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Nenhum comentário:

Postar um comentário