quarta-feira, 18 de junho de 2014

Família de Luan conta a tensão e a alegria de torcer pela banda paraibana



Familiares do vocalista relatam euforia durante apresentações do SuperStar


Luan e Forró Estilizado soma 76% no Top 8 e ganha 'Sim' dos três jurados (Foto: Camila Serejo / TV Globo)Luan e Forró Estilizado soma 76% no Top 8 e ganha 'Sim' dos três jurados (Foto: Camila Serejo / TV Globo)
Domingo à noite se tornou um horário sagrado para a família de Luan Barbosa, vocalista da banda paraibana Luan e Forró Estilizado. Desde que o grupo de forró conquistou uma vaga no SuperStar, familiares e amigos não perdem um só programa para torcer e votar nos meninos de Campina Grande.

O pai de Luan, o famoso cantor Amazan, é um dos líderes dessa turma. Sua torcida pela banda do filho já ficou conhecida em todo o Brasil pela euforia, expressada sempre que aparece no programa ao lado de André Marques. Quando acompanha de longe, a exaltação é igualmente intensa, como no último domingo, quando o grupo foi aprovado para o Top 7. “É uma alegria imensa ver Luan e Forró Estilizado passando de fase no SuperStar. Tenho a sensação de dever cumprido e orgulho de ter sido o primeiro fã, o incentivador do primeiro disco e tê-lo colocado no palco”, disse o pai coruja.
Seu irmão Marckezan Azevedo é outro profundo admirador da banda. “Já nos reunimos em muitos lugares para acompanhar o programa, mas agora o nervosismo é tão grande que preferimos nossas casas”, conta, aos risos. Ele ainda ressalta a emoção de ver Luan se destacando na Rede Globo. “Meu irmão está colhendo os frutos desse longo trabalho que eu vi crescer e sabemos o quanto isso é importante pra ele”, falou.
Teresa Lumena, esposa de Luan Barbosa, também não esconde o deslumbramento. Ela acompanha a carreira do esposo há seis anos e conta que o momento atual é a realização de um sonho do casal. “Lembro das dificuldades que ele enfrentou para chegar onde está e fico muito feliz com o crescimento dele. Aonde vamos, somos abordados e vemos as declarações de carinho e apoio que ele recebe”, comentou, esbanjando satisfação.
Fonte«http://redeglobo.globo.com/tvcabobranco/noticia/2014/06/familia-de-luan-conta-tensao-e-alegria-de-torcer-pela-banda-paraibana.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário