terça-feira, 13 de maio de 2014

“Só pensava: Estão arrancando de mim meu grande amor”, diz Zilu sobre separação de Zezé di Camargo

 
Zilu Camargo fala sobre a separação (Agnews)O divórcio de Zezé di Camargo e Zilu foi oficializado há duas semanas, e ela afirma, em entrevista à revista "Veja", que conseguiu virar a página. No entanto, não foi fácil enfrentar todo o processo de separação.
Os dois não estão mais juntos desde há cerca de um ano quando ela se mudou para Miami. “Quando empacotei minhas coisas e despenquei para Miami, estava destruída, completamente sem chão, mas ainda acreditava que a distância poderia fazer com que os sentimentos mudassem. Só pensava em resgatar meu casamento”, contou.
Antes disso, ela havia declarado, em 2012, que o casamento estava "aberto". "Estamos em uma fase mais aberta do nosso casamento, tudo é novo para nós. A opinião pública não entende, mas não me preocupo com nada além do bem da minha família", declarou à revista "Caras".
Zilu afirma que sabia das traições de Zezé, mas pensava em manter sua família unida. “Não sei dizer quantas vezes vieram me falar de infidelidades do Zezé. Já na época de ‘É o amor’, o primeiro sucesso dele, essas histórias chegavam ao meu ouvido, mas eu preferia não saber o que acontecia na rua. Ficava triste, balançada, mas tinha a segurança de que nosso elo era mais forte. Ele sempre voltava para casa, para a família. Era o que importava”. A situação mudou quando um amigo lhe falou que uma destas traições havia se tornado um relacionamento sério. “Foi a primeira vez que tive a certeza de ter sido traída de verdade. Aí a casa caiu. Só pensava; ‘Estão arrancando de mim meu grande amor’ (...) Desmoronei”, confessou.
Recentemente, Zezé declarou no Instagram que mantém uma amizade com Zilu. "Embora muita gente pense o contrário, essa mulher é minha amiga e muito especial pra mim. Ela me deu as coisas mais importantes da minha vida (Wanessa, Camilla, Igor e José Marcus). O amor muda de forma mas não deixa de existir", comentou.
FONTE - YAHOO.COM.BR«Blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário