sexta-feira, 23 de maio de 2014

"Gosto de cozinhar, mas meu forte é o churrasco", conta Luan Barbosa

Confira o perfil com o vocalista da banda Luan e Forró Estilizado

Luan e Forró Estilizado (Foto: Rawide Hicaro)L
Luan Barbosa é o mais novo ídolo que desponta no Brasil à frente da banda Luan e Forró Estilizado. Direto de Campina Grande, na Paraíba, o grupo ficou conhecido em todo o Brasil por participar do SuperStar e ser considerado o queridinho de muitas bandas, como Aviões do Forró, Jorge & Mateus e Bruno & Marrone.
Confira o perfil do leonino de 22 anos para os sites das TVs Cabo Branco e Paraíba:
Qual o seu maior sonho? Ser reconhecido nacionalmente por meu trabalho.
O que gosta de fazer nas horas em que não está no palco? Churrasco com a família e com os amigos mais próximos.
Uma paixão: a música.
Qual a sua maior inspiração musical? Meu pai, desde o início ele esteve ao meu lado, e a banda Aviões do Forró.
Um desejo: que as diferenças sociais sejam minimizadas.
Família: é tudo na minha vida, minha base.
Gosta de futebol? Gosto e jogo como brincadeira com os amigos.
O que é felicidade para você? Fazer um fã feliz, por exemplo, quando ele curte o show comigo.
Qual a sua maior vaidade? Meu cabelo, demoro 20 minutos para deixar ele pronto (risos).
Um defeito de Luan: ser ansioso.
Uma realização: ver a nossa música de trabalho  “Fez besteira” ser tocada por grandes bandas, como Aviões do Forró.
O que gosta de fazer na cozinha? Faço um pouco de tudo: feijão, arroz, macarrão, mas meu forte é o churrasco. Gosto de fazer o fogo, assar a carne e servir.
Faz atividade física? Sou um pouco preguiçoso e devido a falta de tempo, não faço nada.
Um medo: acidente em estrada
O que não pode faltar nas suas viagens de trabalho? Minha sanfona.
Um lazer: eu gosto de sítio, apesar de não ter muito tempo de ir.
O que significa casamento para você? Cumplicidade e união, sou família.
Fonte-http://redeglobo.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário