quinta-feira, 24 de abril de 2014

Rafael Ilha detona ex-polegar que pediu dinheiro a fãs na web: ‘Carente, mimado e acomodado’

Os ex-polegar: Rafael Ilha e Ricardo Costa

Rafael Ilha sentiu na pele o drama vivido pelo ex-companheiro do grupo Polegar, Ricardo Costa. Mas nem por isso, se fez complacente com a dor do amigo, que usou a rede social na última segunda-feira para dizer que estava passando por dificuldades financeiras e pedir dinheiro aos fãs para pagar dívidas de banco, carro e aluguel.
Procurado pela coluna Retratos da Vida, Rafael não só criticou a atitude do amigo, como lembrou os momentos de depressão vividos por Ricardo.
“Vocês sabem melhor do que ninguém que de seis em seis meses ele fala que vai se matar, não é? Basta você pesquisar, que vai ver o que eu estou dizendo... Necessidade passa quem não corre atrás, certo?”, disse Rafael, lembrando em seguida do tempo em que ficou internado a numa clínica para dependentes químicos, por ter sido usuário de drogas.
“Tive meus momentos bons, mas também fui dependente (por) 15 anos, perdi tudo... Parei, corri atrás de várias formas, e, graças a Deus, fui grandemente abençoado depois... Eu andei de ônibus, morei na rua , em pensão, fiquei sem comida, e nunca murmurei ou pedi ajuda desta forma ou de outra, pois sabia da minha capacidade e de meus objetivos. Fiquei e fui em frente”.

Ricardo e Rafael (os últimos, da esquerda para à direita), nos tempos de Polegar
Ricardo e Rafael (os últimos, da esquerda para à direita), nos tempos de Polegar Foto: Reprodução
Por fim, Rafael criticou o jeito como o ex-companheiro leva a vida, e encerrou o seu discurso chamando Ricardo de mimado e acomodado.
“Como que um cara que não trabalha quer andar de (carro) Santa Fé? Como quem não trabalha aluga casa grande em bairro chique? Nunca dei o passo maior do que minhas pernas? Ele é um cara bom, mas é muito carente de atenção e, nos seus 44 anos, foi muito mimado e se acomodou”, finalizou.

Ricardo Costa é hoje chef de cozinha
Ricardo Costa é hoje chef de cozinha Foto: Facebook
Ex-polegar teme ser despejado
Em seu pefil no Facebook, Ricardo Costa, que hoje é chef de cozinha, afirma estar passando por sérias dificuldades financeiras e diz que pode ser despejado da casa onde mora em São Paulo.
Leia o desabafo:
“O proprietário da casa veio receber o aluguel e disse que quer receber até sexta-feira. Caso eu não pague, vai tirar minhas coisas e colocar na rua. Não tenho vergonha de me expor e pedir ajuda para quem puder me ajudar. Deixei minha cidade, Mogi das Cruzes, para morar com uma companheira na cidade dela, Taubaté, mas fui ingênuo em acreditar num amor que não aconteceu. Por eu estar passando por uma situação financeira muito difícil e não ter dinheiro para pagar o aluguel onde moro aqui na cidade, fui abandonado como um lixo. Não tenho dinheiro nem para colocar gasolina e pegar estrada ou fazer minha mudança. Não sei o que fazer. Devo no banco, devo prestação do meu carro, devo pensão e não sei como reabrir meu restaurante novamente. Estou muito mal e triste, morando sozinho numa cidade em que não conheço ninguém. Se alguem acreditar em mim e puder me emprestar ou ser meu sócio no restaurante, por favor me ligue. Não tenho vergonha de falar a verdade. Preciso pagar minha mudança e recomeçar novamente com meu restaurante. Espero contar com alguém e me desculpem a franqueza do meu pedido. Serei grato eternamente a quem me ajudar”.


Ricardo Costa (de casaco marrom, no centro da foto) com o grupo Polegar

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/rafael-ilha-detona-ex-polegar-que-pediu-dinheiro-fas-na-web-carente-mimado-acomodado-12267791.html#ixzz2zo5cvco3

Nenhum comentário:

Postar um comentário