terça-feira, 29 de abril de 2014

Luta que se segue! O jornalista Carlos Nascimento, reaparece na TV e emociona o Brasil


Dado Dolabella e Record se enfrentam na Justiça por multa rescisória - 1 (© Manuela Scarpa Photo Rio News)
Hum...! Muito merecido...!O jornalista tudo de bom.com, Carlos Nascimento,  que estar afastado dos   telejornalismo do SBT, por está lutando contra um cancer, foi o protagonista de um dos momentos mais emocionantes do “Troféu Imprensa”, exibido na noite deste domingo, dia  (27/04), no SBT. O jornalista surgiu bem mais magro no palco da atração e surpreendeu Silvio Santos, dono da emissora e apresentador do evento. Visivelmente emocionado, o jornalista confirmou sua doença e confessou que está passando por um período complicado do tratamento, com as sessões de quimioterapia. Mas, garantiu: “Um tratamento muito dificil. O meu contrato com o SBT estava para vencer e o Silvio Santos renovou para eu não ter dificuldades neste momento. Quando recebi o convite eu disse que eu iria nem que fosse de maca. Estou bem. Me sinto bem” disse Carlos Nascimento. Além de agradecer pelo troféu recebido, o jornalista  fez questão de agradecer o apoio recebido do patrão  Silvio Santos, que renovou seu contrato, mesmo durante seu afastamento. Claro, fazendo a linha modesto, o homem do Baú da Felicidade,  disse apenas que era sua obrigação garantir que seus funcionários fossem tratados da melhor maneira possível. “Espero que você se restabeleça. Fiquei contentíssimo em ver o jornalista. Estava com saudades”, completou Silvio Santos..
Foto: SBT/Divulgação«http://www.walterbatista.com.br/2014/04/luta-que-se-segue-o-jornalista-carlos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário