quarta-feira, 16 de abril de 2014

Bianca Rinaldi comenta polêmica sobre sua boca: ‘O ser humano é capaz de maldade’

Atriz responde críticas que recebe na internet (Reprodução/Facebook)Bianca Rinaldi, 39, se manifestou após virar motivo de piada na web por causa de uma suposta intervenção estética em sua boca.

Chamada nas redes sociais de Coringa, personagem do "Batman", e boneca de ventríloquo, a famosa declarou ao jornal "Extra": "Eu olho algumas coisas e dou risadas. Porque as pessoas falam qualquer coisa e não têm um limite de respeito. Outras eu nem vejo. O ser humano é capaz de maldade. Ainda mais em mídias sociais, que ninguém aparece".
A intérprete da cardiologista Silvia na novela "Em Família" também garantiu que nunca se submeteu a plástica ou qualquer outro tipo de procedimento no local. "Não fiz nada na minha boca. Não vou dizer para você que 'tudo bem'. Ninguém gosta de comentários que não são bons. Mas eu não parei a minha vida por causa disso, não mudei em função de comentários, até porque são de pessoas que não são fãs".
Bianca ainda confessou que já fez uso de botox no rosto, mas que tem receio de enfrentar o bisturi. "Eu tenho um pouco medo de cortar, puxar. Não me imagino fazendo isso hoje. Não sei daqui a dez anos. Tenho pavor de tirar a minha expressão do rosto. Não tenho coragem mesmo", explicou.
Fonte=Blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário