sábado, 22 de março de 2014

O ANIVERSARIANTE DO DIA: "MALA VÉIA"!


Hoje quem colhe a 55ª "macaxeira no roçado da vida" é o MALA VÉIA que desde o distante ano de 1994 deixou as praias de Natal e dos litorais norte e sul do Estado do RN, fincando suas raízes no Seridó Potiguar, onde reconstituiu sua vida, ao lado de Dona Iris uma pequena, na estatura, mas na bondade, no carinho, na atenção e no respeito uma grande mulher, esposa, companheira e mãe dos seus dois cabras machos comedores de rapadura, jabá e farinha de Brejinho.


A mala velha tem nome de grife européia: Viegas. Melhor dizendo: Bira Viegas. 
E quem danado é  Bira Viegas? 
Respondo:  - É  este velho blogueiro que neste exato instante trava uma guerra épica contra o teclado do computador.
No ensejo, aviso aos amigos que por ventura vierem me cumprimentar, por gentileza ao chegar em minha mansão favor tocar a campainha utilizando um dos dedos da mão esquerda, pois certamente, estará conduzindo na mão direita o meu presente de aniversário (preferencialmente dólares,  crédito ilimitado para aquisição de cervejas ou a chave de uma Land Rover).
Caso eu não mais me encontrar na Viegas House gentileza entregar ao meu mordomo Jarbas. Ou me procurar no Xafurdo's Bar, local onde estarei recepcionando meus fraternos amigos.
Grande Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário