segunda-feira, 24 de março de 2014

Cássio é 14º eliminado do BBB14, com 62% dos votos


 Cássio não resistiu ao seu terceiro Paredão no BBB14. O brother foi eliminado com 62% dos votos do público e perdeu a chance de disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão depois de enfrentar a berlinda com Marcelo. Nos  69 dias que passou em confinamento, o gaúcho chegou a ser chamado de “moleque” pelos demais participantes e suas atitudes foram muito criticadas.

No início do jogo, ele se deu bem ao levar a quarta liderança do reality. Mas com o ‘BBB Turbo’, seu tempo de liderança no BBB14 só durou dois dias. Mas duas semanas depois, o ex-brother teve uma segunda chance de ocupar os aposentos do monarca na casa.
Em sua estadia no confinamento, Cássio não chegou a se envolver com nenhuma sister, mesmo elogiando os atributos físicos de várias. Já na primeira festa, o ex-brother, de 22 anos, arrancou um selinho de Amanda. Quando Letícia se tornou a Líder, na primeira prova de resistência do jogo, o gaúcho a ‘coroou’ com um elogio daqueles: “A rainha mais gostosinha da casa”.
E Cássio foi só diversão! Já na primeira noitada do confinamento, o gaúcho foi um dos mais animados na pista de dança. Ele se soltava ao som do batidão, interagia com o DJ, imitou um cachorro sendo puxado pela coleira, colocou uma fralda para se passar por um bebê e, muitas vezes, era o último a deixar as festas na casa. Na Festa Aperreada, ele até foi para a piscina como veio ao mundo.
Mas o jeito divertido do gaúcho não agradou a todos. Alguns participantes chegaram a conversar com ele sobre suas brincadeiras. Junior foi um dos que alertou o gaúcho, dizendo que ele falava muita besteira. Amanda também disse que algumas atitudes dele eram sem graça. Franciele chegou a dizer que não gostou quando ele pulou pelado na piscina. Já Valter foi na contramão do demais brothers, aconselhando o gaúcho a não reprimir suas atitudes na casa.
O ex-brother arrumou, ainda, encrenca com duas sisters. Com Vanessa, ele chegou a dizer que se sentia pessoalmente incomodado com as cenas que ela protagonizava com Clara. Com Angela, a encrenca começou quando ele a vetou de uma das provas do Líder por causa do ‘Poder do Não’. A partir daí, a sister começou a questionar a amizade dele. O gaúcho também quase saiu no tapa com Diego, em mais uma de suas brincadeiras, na Festa Planetária.
Falando em encrenca, Cássio se estranhou seriamente com Marcelo na Festa Indiana. O brother acusou o curitibano de ‘abuso’ ao vê-lo perto de Angela enquanto a mesma estava alterada depois de ter bebido algumas doses. Sem lembrar de nada, a advogada não conseguiu esclarecer as dúvidas dos confinados e a briga tornou a casa em uma grande confusão. Como Líder, Cássio mandou Marcelo para o Paredão e, de quebra, atendeu ao Big Fone e teve a chance de indicar Vanessa na mesma berlinda. Porém, ele não se deu bem e ambos voltaram do Paredão em que Diego foi eliminado.

Com esse resultado, Cássio cogitou em abandonar o jogo sem nem se despedir de ninguém, mas Valter insistiu que o amigo tirasse essa ideia da cabeça. A história da briga entre Cássio e Marcelo rendeu papo na casa por dias, quando então, o estudante de publicidade chegou a confessar arrependimento de ter defendido Angela em vão.
Na última Prova do Líder, somente Vanessa, Marcelo e Tatiele competiram pela liderança. Vanessa levou a melhor e indicou Cássio ao 14º Paredão. O público teve que escolher entre Cássio e Marcelo. Desta vez, o gaúcho levou a pior.
Fonte«http://gshow.globo.com/bbb/bbb14/

Nenhum comentário:

Postar um comentário