sábado, 15 de março de 2014

Após ser flagrada andando de ônibus, Lucélia Santos desabafa: “Governos deveriam investir em transportes decentes”



 
Lucélia Santos é vista dentro de ônibus lotado no Rio. Foto: ReproduçãoNa última quarta-feira (12), foi divulgada uma imagem de Lucélia Santos, 56, dentro de um ônibus lotado no Rio de Janeiro. Posteriormente, ela fez um desabafo em seu Twitter criticando o transporte público no Brasil.

"O Brasil é o único país que conheço em que andar de ônibus é politicamente incorreto!!!!!!! Vai entender..."Isso porque os ônibus aqui e transportes coletivos, de um modo geral, são precários e ordinários, o que mostra total desrespeito à população! Em qualquer país civilizado, educado e organizado, é o contrário. As pessoas dão prioridade a transportes coletivos para proteger o meio ambiente. Os governos deveriam investir em transportes decentes para a população, com conforto e dignidade, e depois pretender fazer discursos de um mundo", escreveu.
Em seguida, ela também criticou pela rede social a exposição desta foto na mídia. "A imprensa deveria usar sua inteligência para divulgar campanhas para os transportes públicos coletivos de primeira grandeza. Terminando: o Brasil deveria ler mais, se instruir mais, desejar mais e sair da burrice de consumo idiota e descartável que lhe dá carros!", afirmou.
Fonte«Blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário