sábado, 8 de março de 2014

A verdade sempre aparece…


henri castelli A verdade sempre aparece...
Henri Castelli afirma que está solteiro (Foto: AgNews)
Quem acompanha o blog e o mundinho fantasioso (e mentiroso) dos famosos talvez se lembre que foi publicado aqui que em breve Henri Castelli anunciaria sua separação.
Não tenho bola de cristal, muito menos desejo que os relacionamentos acabem. Apenas faço meu trabalho e conto a verdade para quem gosta de saber da vida das celebridades.
Na época, quando a nota saiu aqui, a namorada de Henri me xingou no Instagram dela. Nem respondi, pois tenho preguiça e tédio de bater boca em redes sociais.
Agora o ator veio a público para fazer exatamente o que este blog havia dito: anunciar a separação.
Boa sorte aos envolvidos nesta história e que todos fiquem bem.
Veja a declaração de Henri Castelli a uma revista de fofocas:
"Nossa vida é feita de encontros e o meu com Juliana foi mais que especial. Ela é e sempre será muito importante. No momento, decidimos seguir nossas vidas como amigos. Desse relacionamento, recebemos de Deus nosso maior presente, a Maria Eduarda. Juntos, sempre faremos o melhor para educá-la. Uma separação é sempre difícil. Espero que entendam e respeitem esse momento”
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Nenhum comentário:

Postar um comentário