terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Cleo Pires emagrece para personagem bipolar: 'Ela é muito louca'

- Imaginei Kátia bem magra, frágil e por isso quis dar uma secada - diz.
Cleo Pires será Katia.
Cleo Pires será Katia.
Foto: Reprodução

Longe da TV desde "Salve Jorge", Cleo Pires voltará ao ar na Globo em "O caçador". Na série de Marçal Aquino e Fernando Bonassi, atriz será Kátia, personagem bipolar viciada em rémedios e em bebida. Ela ficará dividida entre os irmãos Alexandre (Alejandro Claveaux), seu marido, e André (Cauã Reymond).
- A relação dela com o marido, é conturbada porque ela é muito louca. Ele faz tudo por ela, tenta protegê-la, mas Kátia é perturbada - adianta a atriz.
A atriz, que começou a gravar no início do mês, diz estar totalmente envolvida e apaixonada pela personagem. Para a série, Cleo cortou os cabelos e intensificou a malhação: está fazendo treino funcional e pedalando com mais frequência do que o habitual.
- Imaginei Kátia bem magra, frágil e por isso quis dar uma secada - diz.
Esta semana, a atriz deu entrevista ao programa francês "Paris Dernière". A atração do canal Paris-Premiere esteve ao Rio para fazer uma edição na cidade e conversou com a atriz sobre a alma da mulher carioca e seu dia a dia.
FONTE: OGlobo«http://www.meionorte.com

Um comentário:

  1. Sou bipolar e como sofro quando sou chamada de louca. Não gostaria que uma atriz usasse uma série na TV para reforçar mais esta idéia de "loucura", demência. Sofremos de um transtorno de humor e com medicamentos, acompanhamento psiquiatríco e psicológico podemos levar uma vida quase normal. Não ajudem a nos discriminar mais do que já somos.

    ResponderExcluir