quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Félix apanha e sofre ameaça em ‘Amor a vida’


 
Félix enfrenta má fase
Conforme o blog antecipou aqui, a situação de Félix (Mateus Solano) vai de mal a pior. Após ser descoberto no caso de superfaturamento de notas fiscais do San Magno no capítulo do dia 11 de setembro, o vilão de ‘Amor à Vida’ será humilhado pelo pai, mas, como todo bom antagonista, planejará uma vingança daquelas.

A revolta tem uma explicação. Ao saber do golpe, César (Antonio Fagundes) faz questão de desmascarar o filho na frente de todo o conselho do hospital. Quando este nega o envolvimento no crime, e acusa Eron (Marcello Antony) de tentar passá-lo para trás, pensando em ocupar seu cargo, o chefão dá uma bofetada na cara de Félix. Para piorar, César fica sabendo que o San Magno pode falir por causa do roubo.
Correndo por fora, Félix insiste em recolher mais provas do caso de César e Aline (Vanessa Giácomo). Com a ajuda de Jacques (Júlio Rocha), ele consegue uma conta do flat onde a secretária mora, no nome do pai. O filho de Pilar (Suzana Vieira) decide desmascarar o médico, principalmente após ouvir da mãe que ela pretende se vingar do marido caso descubra que ele tem, de fato, uma amante. “O amor vira ódio”, garante mami poderosa. “Eu vou acabar com o meu pai e recuperar tudo que eu perdi”, promete Félix no capítulo do dia 14 de setembro.
E a vingança de Félix também cairá sobre Aline. “Piranha! Espera só quando eu te desmascarar. Quero te ver de pedinte na rua”, afirmará após um breve encontro com a morena. Da mesma forma, a secretária tem planos para o antagonista: “Espera só o dia que eu for a sua madrasta, sua bicha!”
Enquanto tudo isso acontece, Félix será ameaçado por Ninho (Juliano Cazarré). O hippie sem noção decide se mudar para os Estados Unidos e entrar no esquema de lavagem de dinheiro sobre o qual Alejandra (Maria Maya) havia comentado antes de morrer. Para isso, ele pedirá dinheiro a Félix. Quando o vilão se nega a ajudar, o ex-namorado de Paloma (Paolla Oliveira) o coloca contra a parede, ameaçando contar para sua amada que seu próprio irmão arquitetou o sequestro de Paulinha (Klara Castanho).
Definitivamente, Félix salgou a santa ceia! Agora aguenta...
Fonte:blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário