terça-feira, 16 de julho de 2013

Belo recebe cachê, mas cancela show por falta de segurança; público se revolta e quebra tudo

belo agnews Belo recebe cachê, mas cancela show por falta de segurança; público se revolta e quebra tudo
Belo desiste de fazer show em Macaé e deixa público indignado (Foto: AgNews)
Belo foi contratado para fazer um show em Macaé, no RJ, no último sábado, mas cancelou tudo em cima da hora.
Segundo o contratante, o pagodeiro recebeu pelo show, chegou a ir ao local onde seria a apresentação (Toca do Babau), mas voltou para o hotel.
De acordo com a assessoria de Belo, o cantor e sua equipe estiveram no local e acharam que o palco era pequeno demais, que não havia segurança, e que seria perigoso fazer o show ali e arriscar a vida deles e dos convidados.
O público, revoltado com o cancelamento do show, quebrou tudo na casa, inclusive levou bebidas sem pagar (veja mais detalhes abaixo).
A assessoria de Belo diz: "Em função do não cumprimento de cláusulas contratuais, tais como a falta de segurança do palco que não suportaria o peso dos equipamentos, bailarinas e banda, o show da Toca do Babau, em Macaé, que seria realizado no dia 13.07.2013,  foi cancelado.
O artista e sua produção lamentam profundamente o cancelamento do show em respeito ao fãs que estavam no local.
Esperamos que em breve o cantor se apresente na cidade em com sua nova turnê Tudo Novo".
Veja abaixo a nota de esclarecimento e de pedido de desculpas do contratante aos convidados que pagaram para ver o show de Belo:
"O cantor Marcelo Pires ( Belo), cujo show já estava pago e ele já se encontrava instalado no hotel em Macaé, simplesmente se recusou a cantar no estabelecimento onde havia um público muito grande esperando.
Após sua produção verificar e ver que tudo estava em ordem, o cantor chegou no local aproximadamente as 01:30 da manhã, testou o som e colou seu repertório no devido lugar.
Em seguida, pediu ao motorista que o levasse ao hotel e daí em diante começou nosso desespero por não conseguir mais contato com seu produtor, sendo que a equipe toda do cantor estava no local aguardando a hora do show, inclusive os equipamentos no palco.
Após muitas e muitas tentativas, conseguimos finalmente contato com o produtor. Ele simplesmente disse que Belo não voltaria, pois o palco estava faltando um pedaço, estava pequeno, ou seja, não era bom o suficiente para ele. 
Infelizmente, alguns pagantes não satisfeitos, simplesmente usaram a força física e detonaram com o ambiente, quebraram os vidros de todas as janelas, ventiladores, cadeiras, freezer, saquearam bebidas, etc... O prejuízo foi muito grande.
Sei que nesse momento só nos resta pedir desculpas. Mas, além disso, peçamos também a compreensão de todos. Com certeza faremos de tudo para reparar um erro que não foi cometido por nós, mas foi causado ao nosso público que respeitamos e prezamos pela integridade.
Atenciosamente,
JRs Produções. Junior Macaé"
Fonte:http://entretenimento.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário