sábado, 25 de maio de 2013

Tá podendo! Nanda Costa vai posar sim para a Pleyboy, e o cachê é alto, é de 3 milhões.




Nanda Costa confirma plástica e cachê de R$ 3 milhões para posar na Playboy - Ag.News


Afinal pagando bem que mal tem, né? A atriz  disse em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, que fez a cirurgia nos seios, no hospital ProntOlinda, conforme foi noticiado pelo site O Fuxico ontem. Porém, a atriz nega que a cirurgia estética, tenha sido realizada para ela posar para a Playboy, embora admita que vai tirar a roupa para a publicação e confirmou que o valor acertado do cachê é de R$ 3 milhões. “Já estou em casa. Aliás, disseram que eu ia fazer por causa da Playboy. Isso é uma mentira. A cirurgia estava marcada bem antes de nós negociarmos. Eu fui gordinha, emagreci e o meu peito caiu, ficou flácido e não há malhação no mundo que conserte isso. Queria ficar com o corpo equilibrado, homogêneo, por isso, coloquei muito pouco, foi menos de 200ml de silicone”, disse a atriz. Nanda Costa, contou ainda que foi convidada para fazer o ensaio durante a novela, mas não aceitou. "Eu jamais teria aceito um convite como esse durante a novela, que tinha como tema central o tráfico humano. Eu não aceitei nem mesmo fazer ensaios sensuais”, destacou a bela. Só pra registrar a atriz vai fotografar em Cuba na primeira semana de julho, e afirmou a publicação que ficar nua para ela não é tabu. "De jeito nenhum. No cinema, foram filmes de arte… Tabu para mim é fazer fofoca, dar uma nota sem me ligar e sem saber o que eu penso sobre o assunto", desabafou ele.
Foto: AgNews/Fonte:http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário