terça-feira, 30 de abril de 2013

Deborah Secco se nega a falar do ex e ressalta que amor é família

Crítica: Roberto Justus Mais é a cara de seu anfitrião: sem sal, sem graça e engessado - 1 (© Divulgação Record)

SÃO PAULO - Ao que parece, o fim do relacionamento de Deborah Secco com Roger Flores aconteceu pelo fato de a atriz já estar com outra pessoa, ao contrário do que foi noticiado na semana passada.
Deborah teria um affair com o cantor Allyson Castro, de 33 anos, filho de um empresário do ramo do entretenimento e hotelaria, e dono de casas noturnas de Porto Velho, Rondônia.
Ele vive no Rio de Janeiro há 13 anos e é vizinho de Deborah, no bairro da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. O músico, que ainda não tem uma carreira consolidada, lançou um CD de músicas religiosas, 'Corações ao alto', em 2011, e já atuou no musical 'O Rei Leão'.
Em entrevista ao jornal 'Extra', no início do mês, o cantor comentou sobre sobre o seu novo disco, com composições religiosas de Elvis Presley. 'Percebo as mulheres mais retraídas por eu cantar em igrejas, por exemplo. Acredito que, por me verem nesse ambiente, elas me tratam como se eu fosse um padre.'
A atriz já conheceu, segundo a colunista Fabíola Reipert, a família do rapaz. Inclusive a mãe dele, que está internada em um hospital do estado. No último fim de semana, Secco virou notícia na imprensa local ao ser vista indo visitar a moça.
Na semana passada, uma amiga de Deborah Secco disse à revista 'Contigo!' que Roger Flores 'aprontou' durante os anos que foi casado com a moça e, por isso, ela decidiu colocar um ponto final na relação.
Fonte:http://entretenimento.br.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário