quarta-feira, 6 de março de 2013

Nova parceria: O cantor sertanejo Daniel, gravou musica de Carlinho Brown, com direito a percussão baiana e tudo.



Daniel grava música composta por Carlinhos Brown - Divulgação/TV Globo
Hum...! Que o cantor sertanejo, tudo de bom.com, Daniel, é um lord, todo mundo já sabe disso e faz tempo, nmé?. Ele é bonito, elegante, fino, educado, discreto e muito simpático, ele é mesmo apaixonante. Daniel lançou, no último fim de semana, uma nova música de trabalho. A composição é  inédita na voz do sertanejo, é de autoria de Carlinhos Brown,  e estará no seu novo DVD. A canção se chama "Tantinho",  e o sertanejo se apaixonou por ela, assim que ouviu pela  primeira vez, durante um ensaio do The Voice Brasil, entre Carlinhos  Brown e Claudia Leitte. “Eu preciso gravar essa música,  porque ela tem a letra que eu teria escrito para minha filha Lara”, disse Daniel,  que já começou ali mesmo a cantarolar “Lara, ohhh Lara” no refrão em que Brown cantava “Odara” e “Iara”. Carlinhos Brown, compositor da canção e na ocasião parceiro do sertanejo no The Voice Brasil, não pensou duas vezes, e autorizou  que Daniel,  fizesse a alteração no refrão e gravasse a canção. “O autor permitiu que eu trouxesse a música para o meu mundo,  e ela também vai entrar no meu DVD que será gravado em abril. Além disso, o Brown me deu outro presente, que foi fazer a percussão e assim participar ativamente dessa história”, explicou Daniel, que todo fofo e  simpático, é um princípe sempre.
Foto: TV Globo/Divulgação/http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário