segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Scheila Carvalho fica com o filme queimado

scheila carvalho Scheila Carvalho fica com o filme queimado
Scheila Carvalho em entrevista ao Domingo Espetacular; ela ameaçou a amante do marido e o inocentou (Foto: Reprodução/Record)
Scheila Carvalho vai deixar 2013 com sua imagem meio arranhada, apesar de ela ter sido a vitima no triângulo amoroso com Tony Ramos e Kamyla Simioni.
O jeito que dançarina lidou com a situação dividiu opiniões. Uns ficaram totalmente do lado dela e contra o marido traidor e a amante.
Outros acharam que ela foi trouxa de perdoar Tony e ameaçar Kamyla em público, como se a moça fosse a única vilã e culpada da história. Perdoar é uma coisa, mas defender o marido e crucificar a amante, como se ela tivesse feito tudo sozinha, é bem diferente.
Scheila largou tudo, depois de a bomba estourar, e viajou com o marido para tentar uma reconciliação. Na volta, perdeu o emprego de apresentadora na Bahia.
Tomara que ela consiga recuperar o estrago em 2014, pois a imagem da ex-morena do Tchan saiu bem arranhada deste furacão.
 Fonte_http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Um comentário:

  1. IMAGEM ARRANHADA/???? A mulher é traída e essa gente vagabunda ainda vem dizer que ela saiu com IMAGEM ARRANHADA? Vá se ferrar e levar um par de chifres em cada ponta da cabeça....

    ResponderExcluir