terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Quando março chegar! O cantor Latino, adiou o casamento para não perder dinheiro.



Hum...! Pensando bem...!O cantor tudo de bom.com, Latino, é mesmo um luxo...O cara anda faturando alto, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. Por ano, o cantor fatura R$ 9,7 milhões em shows. Ainda deacordo com  o jornal. Latino também já vendeu 4 milhões de discos e seus vídeos no YouTube já atingiram 200 milhões de visualizações. O pop star disse à coluna, Latino disse que gostaria de ter 12 filhos. "Já tenho quatro, fora os espalhados por aí. Além das três meninas, tenho o Victor Hugo, de 15 anos , em Recife/PE. Fiz muita cagada na juventude. Fiquei receoso em assumir, mas o juiz mandou fazer o DNA e fiz. Também tem uma menina de 22 anos que diz ser minha filha, mas, a mãe nunca deixou termos contato", disse el ao jornal. O casamento com a miss Rio de Janeiro, Rayanne Morais, foi adiado para março e o cantor diz que a mudança de datas foi para não "perder dinheiro. "O povo quer casar o Latino de qualquer maneira. Alterei as datas porque tinha três contratantes ameaçando de  me processar. Ia perder dinheiro. Conversei com a Rayanne numa boa e fechamos o dia 12 de março", explicou o cantor ao jornal. Enquanto março não chega latino, sensualizou legal neste domingo, dia ( 08/12 ), só cueca, epelo visto agradou geral.
Latino (Foto: Reprodução/Instagram)
Fotos: Reprodução«http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário