quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Maria Zilda sobre romance com arquiteta: "Não posso me esconder"

A atriz assumiu recentemente seu casamento com Ana Kalil

Maria Zilda sobre romance com arquiteta: \
Fora das novelas desde 2011 quando trabalhou na novela Aquele Beijo, Maria Zilda tem muito o que comemorar no fim de 2013. Apesar do tempo na 'geladeira', a atriz que descobriu, este ano, ter câncer na mama, falou ao blog da jornalista Patricia Kogut que está curada:
"Tirei um pólipo do seio e o "bichinho" estava encapsulado lá dentro. Agora já zerou", contou ao blog.
Além da cura da doença, Maria também esteve nos notíciarios por outro motivo: Ela assumiu recentemente seu casamento com a arquiteta Ana Kalil. Segundo a atriz, a família apoia o relacionamento.
"A família, os filhos e os amigos estão superseguros (com o relaciomento). Ninguém está me olhando torto. Fica uma coisa sacramentada. Tenho 60 anos, não posso ficar me escondendo. Quis me assumir e apoiar a diversidade sexual", disse.
Mas, nem só de bons momentos viveu a renomada atriz. Sem convites para trabalhar no teatro ou na televisão, ela foi aos Estados Unidos em busca de oportunidades.
"Como não tinha convites no Rio, fui para os Estados Unidos trabalhar com eventos, a convite de um amigo empresário. Fiz produção e direção de shows. Estou procurando novos caminhos. A gente não morre aos 50, mas aos 100. Não quero, aos 100 anos, ter sido só atriz", contou.
Atualmente, ela  dá aulas de preparação de atores em sua casa, na Zona Sul.
"Passo minha experiência para esses jovens que ficam ensaiando com o Twitter na mão e depois não sabem o que fazer diante das câmeras. Estou louca para voltar a trabalhar em 2014. Topo cinema, teatro ou televisão", finalizou.
 O Fuxico | Foto: Ag.News |Fonte«http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário